Política

Administração Municipal realizou reunião com arquitetos e engenheiros de Chapadão do Sul

Na manhã desta última terça-feira (19) a Prefeitura de Chapadão do Sul, por meio da Secretaria de Finanças e Planejamento, realizou uma reunião com arquitetos, engenheiros civis e técnicos de Chapadão do Sul para tratar de assuntos relacionados a aprovação de projetos e agilidade na emissão de alvarás para construção.

A reunião, realizada na prefeitura, contou com grande presença dos profissionais, que puderam sanar dúvidas e dar sugestões sobre o assunto.

Também foram tratadas questões para alinhar o trabalho entre a administração municipal e os profissionais para concentrar esforços contra as obras irregulares que acontecem em Chapadão do Sul.

Ao final, foi passado um check-list para facilitar aos profissionais o protocolo de processos de obras na Prefeitura, a fim de realizar um trabalho efetivo e menos burocrático.

Estiveram presentes na reunião, o secretário de Finanças e Planejamento Itamar Mariani, secretário adjunto de Infraestrutura Ricardo Bannak e a equipe de arquitetura e engenharia da Prefeitura, Ana Paula Marafon, Paulo Coutinho e Krislien Zacarkim.

  

Assecom

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima