DestaqueGerais

AGEHAB divulga lista dos pré-selecionados ao projeto Lote Urbanizado

AGEHAB, Agência de Habitação de Mato Grosso do Sul, e a Prefeitura de Chapadão do Sul, por meio da Secretaria de Assistência social,  divulgaram a  pré-seleção de 16 famílias para o Projeto Lote Urbanizado .

O projeto Lote Urbanizado visa atender famílias com renda de até 5 salários mínimos e que não tenham sido beneficiadas em outros programas habitacionais. Para a construção da moradia o município doa o terreno e a assistência técnica; já o governo do estado constrói a base da casa até a primeira fiada de tijolos e o cidadão dá continuidade na construção de sua moradia.

 

Seleção

A AGEHAB, por meio do Sistema de Inscrição Compartilhada, realiza eletronicamente a seleção das famílias conforme critérios exigidos pelo Programa Habitacional e disponibiliza no site da Agência a relação dos nomes pré-selecionados, que passarão em primeiro momento por análise do sistema do Cadastro Nacional de Mutuários – CadMut, sendo possível também que a população local possa conferir os nomes e contestar no prazo de cinco dias, se for o caso.

Posteriormente a este prazo e avaliação, a equipe Social da Prefeitura entrará em contato com as famílias para que as mesmas entreguem a documentação exigida pelo Projeto.

Para mais informações está disponível o telefone (67) 356 –2828.

Veja abaixo a lista dos pré-selecionados:

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima