DestaquePolítica

Alírio Bacca ressalta a retomada do crescimento de Chapadão do Sul e pede apoio e compreensão à população

O Presidente da Câmara de Vereadores de Chapadão do Sul, vereador Alírio Bacca, em seu pronunciamento durante a Sessão desta segunda-feira (29), ressaltou os resultados oriundos da parceria entre os Poderes Legislativo e Executivo Municipais, em prol do crescimento do município.

“Nós temos acompanhado o grande desempenho da administração pública, e isso se dá nas mais diversas áreas do município”, disse o Presidente.

A retomada do comando da saúde por parte da prefeitura, assim como da limpeza pública, resultaram em grande economia aos cofres públicos. Segundo o vereador, eram segmentos que geravam altos custos ao município e com um serviço de baixa qualidade. “A Prefeitura reassumiu esses serviços e os vem desempenhando com vigor e eficiência”, salientou.

Alírio falou também das obras de pavimentação dos bairros. Segundo o edil, se a arrecadação do município continuar nos mesmos patamares, praticamente todo o Parque União será asfaltado até o final deste ano.

O Presidente da Câmara pediu mais valorização e apoio por parte da população, ao trabalho desempenhado pelo Executivo e Legislativo. “Não basta dizer que não é mais que obrigação, precisamos crescer juntos”, frisou.

Parabenizou o empenho dos vereadores e da prefeitura que, em poucos meses, viabilizaram recursos para a reforma completa da rodoviária municipal e para a pavimentação asfáltica de ruas e avenidas da cidade. “Parabéns a nós vereadores e ao prefeito municipal, por resgatarmos o prestigio de Chapadão do Sul junto aos senadores, deputados estaduais e federais, governador e até mesmo com o presidente da República. Não vamos desanimar por qualquer coisa, mas peço mais compreensão e apoio da população sul-chapadense”, finalizou.

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima