DestaquePolícia

Capotamento no centro de Chapadão do Sul assusta frequentadores de barzinho

Pouco antes das 21h00 desta quinta-feira (18) um capotamento, no centro de Chapadão do Sul, mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, além de causar um grande susto nos frequentadores do Barzinho Oriental, em frente à Praça 23 de Outubro.

Um automóvel Línea, conduzido pelo empresário Paulo Cesar Rosa, e uma Toyota Hilux, dirigida por Karen Cristina Valle, trafegavam pela avenida, no mesmo sentido. Em dado momento, o Línea colidiu na lateral traseira da caminhonete e acabou capotando sobre a faixa de pedestres. Segundo explicações, o atrito da roda dianteira do automóvel contra a roda traseira caminhonete foi o que causou o capotamento. Populares desviraram o automóvel que ficou com as quatro rodas para cima.

Paulo Cesar, com grave ferimento em um dos dedos da mão, foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal. O canteiro central da avenida estava lotado no momento do acidente. Felizmente ninguém se feriu.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e controlou o trânsito e a multidão que se aglomerou no local, até a retirada dos veículos.

Imagem destaque: Adejair Moraes

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima