Gerais

Chapadão do Sul 27 anos: Conselho do Meio Ambiente define ações nas festividades

Em reunião realizada no último dia 02, na SEDEMA, o Conselho Municipal do Meio Ambiente definiu as ações que serão promovidas para comemorar os 27 anos de Chapadão do Sul.

Ficaram definidas as seguintes ações do conselho nas festividades no aniversario do município:

01 – Visita à propriedade do Comendador Júlio Alves Martins, fundador do Município Chapadão do Sul, pelo Grupo de Escoteiros Pioneiros do Cerrado, no dia 18/10;

02 – Visita à Estação de Tratamento de Esgoto da SANESUL, no período matutino e vespertino, por turmas da Rede Municipal de Ensino, no dia 21/10;

03 – Confecção de oito armações de metal em forma de flecha, com luminária, para serem fixadas acima das lixeiras distribuídas no show a se realizar na Praça de Eventos.

04 – No Desfile dia 23/10, dois membros do Conselho desfilarão com faixa do CMMA parabenizando o município, e, dois alunos levarão uma lixeira cada, acompanhando o CMMA. As lixeiras serão cedidas pela Empresa Podium e as crianças do CEI Flamboyant carimbarão suas mãos com tinta guache nas lixeiras, representando que o futuro está em nossas mãos.

05 – Confecção de 30 camisetas para os membros do Conselho usar nas festividades, adquiridas através do Fundo Municipal de Meio Ambiente. No show do Padre Fábio de Melo, no dia 23/10, os conselheiros usarão as camisetas como forma de divulgação e conscientização da população através da entrega de adesivos da campanha: Cidade Limpa Povo Educado. Em todas as ações um membro do conselho fará o acompanhamento.

Nesta reunião estiveram presentes representantes das seguintes entidades: Secretaria de Saúde, Câmara Municipal, Associação Comercial, UFMS, AGRAER, Rotary Club e ONG Arca de Noé.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima