DestaqueGerais

Chapadão do Sul: antes de construir a calçada proprietário deve consultar as normas junto à CAC

A Prefeitura de Chapadão do Sul informa aos moradores dos locais onde está acontecendo a terraplanagem, a construção de canais de drenagem pluvial e meio-fio, para que, antes da feitura das calçadas, a Administração Municipal seja consultada.

Sabe-se do anseio da população desses locais, principalmente do Parque União, em ter o meio-fio na frente de suas casas para poder construir a calçada, porém, é preciso fazê-la de acordo com as normas municipais.

Além disso, em algumas ruas ainda passará a tubulação de abastecimento de água da Sanesul, o que poderá danificar a obra  porventura já realizada. É recomendável, portanto, que o proprietário aguarde a finalização dos trabalhos para que não tenha que fazer o serviço duas vezes.

Assim, ratifica-se a importância de procurar a Prefeitura de Chapadão do Sul antes de construir a calçada em frente ao seu lote.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 3562-5620. A CAC, Central de Atendimento ao Contribuinte, está localizada à Avenida Onze, nº 201. A Prefeitura agradece a compreensão de todos.

Assecom

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima