DestaquePolítica

Chapadão do Sul participará da Semana Nacional do Trânsito

A Prefeitura de Chapadão do Sul, através do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), participará da Semana Nacional do Trânsito, com ações que visam à conscientização no Trânsito. A campanha de 2017 terá como temática “Minha Escolha Faz a Diferença no Trânsito”.

Em Chapadão do Sul a Semana acontecerá entre os dias 18 a 25. Toda população está convidada para participar da abertura que acontecerá nesta segunda-feira (18), às 19h30, no Conviver, localizado à Avenida Goiás, nº 200.

Na abertura estarão presentes, além do Demutran e a Prefeitura de Chapadão do Sul, a Patrulha Mirim, Teatro da Escola Cecília Meireles, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Educação e Detran/MS.

A semana ainda contará com blitze em diversos pontos da cidade no dia 20 de setembro. E no dia 30 acontece o passeio ciclístico, com saída na Praça de Eventos. Haverá o sorteio de uma bicicleta entre os participantes.

O Demutram convida toda população para participar. Para mais informações ou sanar dúvidas, o contato com o Demutran pode ser realizado através do telefone (67) 3562-6656. O departamento está localizado à Rua Treze, nº 765.

Assecom

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima