Gerais

Cine Gazin estaciona em Chapadão do Sul com sessões gratuitas de cinema

O tour 2017 do Cine Gazin segue rumo a Chapadão do Sul (MS). Nestes dias 5 e 6 de dezembro, sessões gratuitas de cinema com histórias, contos e lendas levarão muita diversão a toda população.

As sessões acontecerão na Praça de Eventos. A programação completa com todos os horários e filmes em tela estão disponíveis em no site www.cinegazin.com.br.

Devido ao grande sucesso, o itinerário Cine Gazin foi ampliado em 2017. E o caminhão percorrerá 37 cidades, levando alegria a mais pessoas. No total, mais de 20 mil quilômetros serão percorridos.

O projeto de Cinema Itinerante é uma iniciativa da Gazin, com patrocínio do Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet. O principal objetivo é a propagação da cultura e do lazer nas cidades por onde passa.

Em Chapadão do Sul todas as sessões são abertas à comunidade e o projeto conta com o apoio da Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria de Cultura e Esporte

Crianças, jovens e adultos assistem aos filmes mais emocionantes no Cine Gazin com direito à pipoca e refrigerante de graça. Os ingressos são limitados e devem ser retirados no dia da sessão no local do evento.

Cine Gazin

O caminhão da Gazin se transforma numa sala de projeção de alta tecnologia, com 91 lugares, som e imagem de qualidade. A carreta é equipada com dois banheiros, rampa para cadeirante e ambiente totalmente climatizado.

O projeto é realizado em parceria com a Cepar Cultural e Lavra Cultural, por meio do patrocínio da Gazin via lei de incentivo fiscal, a Lei Rouanet. Cine Gazin. Conectando você com fortes emoções.

Assecom

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima