DestaquePolícia

Colisão e capotamento deixam uma vítima fatal em Chapadão do Sul

Passava das 20h00 quando o veículo Corsa, com placas de Cuiabá (MT), ocupado por um casal e seu filho de três anos de idade, colidiu contra um poste de energia elétrica e em seguida capotou. O acidente aconteceu à Rua Dourados, no Parque União.

monza-646x400
Veículo Monza, possível causado do acidente.

Edimar Aparecido de Lima, o condutor do Corsa, após deixar sua mãe em casa, dirigia-se para sua residência, quando, segundo relatos de testemunhas e do próprio motorista, foi fechado pelo automóvel Monza conduzido por Josinaldo Alves Santos, ocasionando o acidente.

No veículo Corsa estavam, além do condutor e sua esposa E.G.M., o filho Kaique Enzon Gomes Lima (03), que acabou falecendo assim que deu entrada no Hospital Municipal. Os demais ocupantes sofreram apenas escoriações leves.

Logo em seguida ao acidente a Polícia Militar conseguiu localizar e prender o condutor do Monza, que, segundo testemunhas, trafegava em alta velocidade.

Edimar, condutor do Corsa e pai da vítima fatal, também acabou detido pela PM.

O Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência e conduziu as vítimas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. Peritos foram deslocados do município de Paranaíba para realizar o levantamento e apurar as possíveis causas do acidente.

Imagens: site ocorreionews

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima