DestaquePolícia

Com golpe do falso sequestro mulher pretendia tirar R$ 30 mil do marido

Trinta mil reais. Este foi o valor do resgate que Ângela Mamed, teria pedido ao marido Cleberson dos Santos Patrocínio, 26 anos, ao forjar o próprio sequestro, na manhã da última quinta-feira (13). O golpe veio à tona depois que a Polícia Civil de Chapadão do Sul e o Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros), passaram a investigar o caso.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Alexandro Mendes de Araújo, para a polícia não há dúvidas de que Ângela forjou o próprio sequestro para tirar dinheiro do marido, por isso ela será indiciada por estelionato. “O que precisamos confirmar é se ela agiu sozinha, ou se contou com a ajuda de alguém”, explicou o delegado.

A polícia suspeita que pelo menos duas pessoas tenham colaborado com o golpe aplicado por Ângela. Se isto for confirmado, ela pode responder também por associação criminosa.

Para desvendar o “passo a passo” do crime, a polícia de Mato Grosso do Sul conta com o apoio de policiais de Manaus (AM), município onde Ângela mora.

Por enquanto, a mulher ainda não foi ouvida, mas por telefone a polícia conversou com a mãe dela, que foi quem revelou que a moça “estava em casa, super bem”.

O marido de Ângela foi avisado que o crime, na verdade, se tratava de um golpe, ainda na sexta-feira (14), quando o “mistério” foi desvendado. “Ele ficou bastante chocado, desapontado, porque acreditava estar recebendo a pessoa com quem iria manter um relacionamento amoroso e de repente chega à conclusão de que caiu em um golpe”, comentou o delegado.

CGNews

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima