Esporte

Com o apoio da Prefeitura Municipal, evento marca o dia mundial do skate em Chapadão do Sul

Aconteceu neste domingo (25), na pista de skate da Praça de Eventos, o GO Skate Boarding Day. Evento realizado pela Aero Skate Shop, com o apoio da Secretaria de Cultura e Esporte, na festividade que comemorou o dia mundial do skate.

Segundo os organizadores, o intuito foi o de fomentar a cultura de rua na cidade e incentivar jovens à prática saudável do esporte e a interação.

O dia mundial do skate, comemorado em 21 de junho, teve como novidade agregada a batalha de rimas, onde os amantes do rap e das poesias cantadas puderam expressar sua arte e o mais importante, se divertir.

Toda a renda da festa será destinada à criação de uma Associação de Skate Sul-Chapadense (ASSC), que terá como objetivo, facilitar a realização de eventos voltados à música, skate, patins e toda cultura de rua em geral, e, até mesmo, possíveis projetos sociais, como a criação de uma escolinha de skate e patins para iniciantes.

A Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria de Cultura e Esporte agradecem a presença de todos que participaram e prestigiaram a ação.

 

Assecom

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima