DestaqueGerais

Conheça em Chapadão do Sul a Casa VIP, o Rei das Batidas

Chapadão do Sul conta agora com a Casa VIP, o Rei das Batidas. Bar e Restaurante com Música ao Vivo e espaço para a dança de salão.

O primeiro com qualidade internacional. Ambiente agradável, com visão panorâmica, no melhor estilo europeu, bem no centro da cidade.

Um variado cardápio de pratos especiais como: picanha fatiada e grelhada na manteiga, servida com arroz a “Biro-Biro”; peixes de água salgada como salmão e merluza; carnes especiais, regadas com os melhores molhos. Oferece também quatro tipos de massas, acompanhadas de bracholla. Além de porções, lanches, caldos, pizzas, saladas e sobremesas.

A Casa VIP dispõe ainda de uma infinidade de bebidas, nacionais e importadas, com destaque para os vinhos das melhores procedências, champagne, cervejas especiais, drinks e coquetéis.

A Casa VIP está de portas abertas para lhe oferecer o que há de melhor ao seu paladar e ao seu bem estar.

Faça uma visita e aprecie as delícias preparadas especialmente pela Chef de Cozinha Dona Mírian, com restaurantes na Europa, mais precisamente em Portugal e Espanha.

Fazendo o seu pedido com antecedência a Chef Mírian prepara os melhores pratos da culinária europeia, assim como brasileira. Está, portanto, a Casa preparada para atender os melhores gourmets da cidade e região.

A Casa VIP funciona de quarta a domingo, com música ao vivo todas as quintas, sextas e sábados, a partir das 20h00. Abre suas portas a partir das 18h00 para o seu happy hour.

Vá e leve sua família, seus amigos e passe momentos agradáveis.

Você pode ainda optar por fazer a sua reserva para festas de aniversário, reunião entre amigos, ou qualquer que seja o motivo. O importante é o ambiente aconchegante, o atendimento diferenciado e o sabor das delícias da cozinha VIP, preparada especialmente para você.

A Casa VIP está localizada na esquina da Avenida Oito com a Rua Vinte e Cinco, no centro de Chapadão do Sul.

Veja as atrações musicais já agendadas para esta semana.

– Quinta-feira (07) – o melhor do pop rock e sertanejo universitário com Acústico Rota Zero;

– Sexta-feira (08) – show com a dupla João e Jeovane, com a apresentação de um variado repertório musical;

– Sábado (09) – Paola Marchi, com MPB, Pop Rock e músicas anos 80.

Compareça. Prestigie o mais novo ponto de encontro de Chapadão do Sul.

Telefone para contato e reservas: (67) 9984-5057.

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima