Sem categoria

Construção de meio-fio e reforma de bocas de lobo seguem em ritmo acelerado em Chapadão do Sul

Dividida em grupos, a Secretaria Obras de Chapadão do Sul atua em diversas frentes de trabalho neste início de 2018. Enquanto não é possível realizar mais pavimentação asfáltica, devido às chuvas que acontecem diariamente em Chapadão do Sul, a Secretaria de Obras realiza melhorias no sistema de drenagem em alguns pontos de Chapadão do Sul, atendendo a uma antiga demanda da população sul-chapadense.

Na esquina das Avenidas Quatro e Onze foram modificadas as bocas de lobo, aumentando a capacitação da drenagem no local, evitando a inundação no viaduto Vitório Tontini, que atrapalha a vida dos motoristas que circulam no local. Outro ponto que está sendo reformado é na esquina da Avenida Quatro com a Rua Vinte e Três, além da Avenida das Araras, no Polo Empresarial, onde foi resolvido o problema de alagamento.

Pensando sempre no melhor para a população sul-chapadense, também acontece a limpeza das ruas, outra prioridade do Executivo Municipal. Equipes realizam diariamente a coleta da sujeira nos meios-fios, cuja construção continua a todo vapor. Segundo o secretário de Obras, Ivanor Zorzo, neste ano, apenas no Bairro Planalto, a construção será de 4 mil metros.

     

Assecom

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima