DestaquePolícia

Corpo é encontrado boiando em barragem de Costa Rica

big_corpo-de-homem-e-encontrado-boiando-na-barragem-da-usina-hidreletrica-em-costa-rica_0003-300x177Por volta das 7h00 desta quarta-feira (28) o corpo de um homem foi encontrado boiando na barragem da usina hidrelétrica de Costa Rica. Um vigilante fazia ronda pelo local quando viu o corpo boiando junto a um monte de lixo.

O Corpo de Bombeiros e as Polícias Civil e Militar atenderam a ocorrência.

Pelo estado do corpo, já em decomposição, supõe-se que o mesmo já se encontrasse há vários dias na água. Apresentava ainda alguns ferimentos, provavelmente causados pelo contato com as pedras.

“Não é possível afirmar se foi morte acidental ou criminosa, estaremos investigando e levantando informações”, declarou o delegado Alexandro Mendes de Araújo.

O Capitão do Corpo de Bombeiros, Aldinei Peres da Silva, explicou que o rapaz é jovem e exalava mau cheiro, o que indica ter morrido há alguns dias.

O homem aparenta ter cerca de 30 anos, possui uma teia de aranha tatuada no lado direito das costas, estatura entre 1,65m e 1,70m e usava um colar.

O corpo foi encaminhado ao necrotério de Costa Rica para  a identificação. Em seguida encaminhado ao IML de Paranaíba para realização do exame necroscópico.

Informações e imagens: mstododia

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima