DestaqueSocial

CTG Cultivando a Tradição de Chapadão do Sul elege sua nova patronagem

Com a participação de gaúchos, tradicionalistas e simpatizantes, o CTG Cultivando a Tradição, de Chapadão do Sul (MS), elegeu, na noite desta terça-feira (21), a sua nova patronagem para a gestão 2018.

Com apenas uma chapa registrada e concorrendo ao pleito, foi eleito Patrão, pela unanimidade dos presentes, o pioneiro Sandro Bandeira.

Airton Felini de Aguiar, patrão por duas gestões, em seu pronunciamento, fez questão de agradecer a todos que, durante este período estiveram ao seu lado, em especial a sua, esposa Maristela Nascimento. Segundo Airton, apesar de todas as dificuldades, o objetivo foi cumprido. “Tivemos erros, acertos e divergências, mas sempre pensando em nossa entidade e, dessa forma, acredito fielmente que a grande parte do que nos propomos a fazer nós conseguimos”, disse. Airton agradeceu a toda comunidade sul-chapadense que sempre prestigiou o CTG e, principalmente, ao Poder Público, sempre parceiro da entidade. “Não posso deixar de agradecer o Poder Público que nunca nos deixou na mão, tanto o Executivo quanto a Câmara de Vereadores”, finalizou.

Sandro Bandeira, em um breve discurso, agradeceu pela confiança nele depositada e fez um convite para que todos participem mais ativamente do CTG. Pediu que prestigiem os ensaios das Invernadas Artísticas e que desfrutem das instalações da entidade, especialmente da área de esportes que, segundo ele, possui uma das melhores estruturas do estado. O Patrão eleito apresentou os demais integrantes da nova patronagem e, nos próximos dias deve anunciar também os diretores de departamentos.

Durante a Assembleia, o Agregado das Pilchas (tesoureiro), Geverson Sartori, explanou aos presentes um breve relato das atividades do CTG neste último mandato, no que diz respeito à arrecadação, investimentos realizados e compromissos financeiros deixados para a gestão vindoura.

A nova patronagem assume oficialmente o comando do CTG Cultivando a Tradição no próximo dia 5 de dezembro.

Os ex-patrões, Ari Nogueira Nunes, Oltamir Bandeira, Rúbia Borhz e o vereador Paulo Lupatini também prestigiaram o evento. O ex-patrão e agora vereador, Toninho Assunção, esteve representado por sua esposa, Rosane Assunção.

A patronagem para 2018 está assim composta:

Patrão – Sandro Luiz Bandeira

Capataz Geral – Geverson Sartori

Capataz – Nerci Antonio Tonezer

Sota Capataz – Cleia Suzana Fath

2º Sota Capataz – Douglas da Rosa

Agregado das Pilchas – Seno Sehnem

2º Agregado das Pilchas – Tiago Andres

Xiru das Falas – Adelar Flores

Conselho de Vaqueanos

Patrão – Ari Nunes

Suplente – Clóvis Jairo Moraes

Capataz – João Valmir Tontini

Suplente – Oltamir Vicente Bandeira

Sota Capataz – Jorge Oldemis Flores de Oliveira

Suplente – Adejair de Moraes.

Patrão de Honra: Júlio Alves Martins

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima