DestaquePolítica

Deputados tucanos elogiam administração de João Carlos Krug e o posicionam como melhor prefeito do Mato Grosso do Sul

No dia em que completou 30 anos de emancipação político-administrativa, Chapadão do Sul recebeu a visita dos deputados Felipe Orro (PSDB), Geraldo Resende (PSDB), e de Enelvo Felini (PSDB), Diretor-presidente da Agraer-MS e virtual candidato a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado no próximo pleito.

Recepcionados pelo prefeito municipal João Carlos Krug, os três ilustres visitantes trouxeram “presentes” para Chapadão do Sul, considerado, na atualidade, o município com maior número de obras públicas no Estado.

“É contagiante o entusiasmo da Administração Municipal e dos servidores públicos. Essa é a Chapadão do Sul de hoje, que vive um momento diferente de todo o resto do Estado, porque tem à frente João Carlos Krug que, com até menos recursos financeiros, mas com a experiência e competência de quem já foi prefeito outrora, consegue fazer a cidade com mais obras no Mato Grosso do Sul”, disse o deputado Estadual Felipe Orro, ao anunciar que destinará verba para aquisição de uma ambulância UTI para o município, além de um automóvel para a Patrulha Mirim.

Enelvo Felini, atual Diretor-presidente da Agraer e suplente de deputado, anunciou que deve assumir o seu posto na Assembleia Legislativa nos próximos dias e antecipou a sua candidatura nas próximas eleições. Enelvo, responsável, recentemente, pela destinação de uma patrulha mecanizada ao Assentamento Aroeira, prometeu ainda, já para os próximos dias, o envio de dois resfriadores de leite para os produtores daquela localidade.

Geraldo Resende, deputado Federal ainda pouco conhecido da população sul-chapadense, chegou com um pacote de emendas de mais de 1 milhão e 100 mil reais, sendo R$ 615 mil para a área da saúde e R$ 500 mil para as obras de pavimentação asfáltica na cidade e, durante a visita ao revitalizado centro aquático municipal, comprometeu-se a alocar verbas para a cobertura e aquecimento da piscina.

A tarde da segunda-feira (23) foi reservada para a visita às obras. Algumas já concluídas e outras sendo construídas a todo vapor pela administração municipal. Ciceroneada pelo prefeito João Carlos, a comitiva reinaugurou o “novo” Terminal Rodoviário, praticamente destruído por um vendaval no ano de 2015 e agora totalmente remodelado. O tour pela cidade passou também pelas obras de pavimentação e drenagem nas Avenidas Tocantins e Santa Catarina, pelo novo CREAS, instalado na antiga Delegacia de Polícia, pelo Centro Aquático Municipal e, por último, no cruzamento das Avenidas Onze e Dezesseis, onde foi inaugurada a nova iluminação de LED.

João Carlos Krug, em todos os seus discursos, não escondeu a sua felicidade e, ao mesmo tempo, a surpresa em conseguir realizar tanto pelo município em tão pouco tempo. Durante a sua campanha política, projetava para pelo menos dois anos a realização de todos esses projetos e, agora, em menos de 10 meses de administração já conseguiu colocar a prefeitura em ordem e concretizar em quase cem por cento o seu plano de governo. Diversos fatores, segundo o Chefe do Executivo Municipal, considerado pelos visitantes como o melhor prefeito de Mato Grosso do Sul na atualidade, tornaram possível a realização de tantas obras em tão pouco tempo, mas, em todos os momentos ele (João Carlos) fez questão de salientar a dedicação e o empenho da sua equipe de governo e, principalmente, dos servidores municipais em recolocar Chapadão do Sul nos trilhos do desenvolvimento e conquistar novamente a confiança e a credibilidade da população e de empresários.

A comitiva contou com a presença dos secretários de governo, vereadores, servidores e imprensa local e da capital.

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima