DestaquePolítica

É proibido descartar lixo nos canteiros centrais das avenidas de Chapadão do Sul

A Prefeitura de Chapadão do Sul, por meio da Secretaria de Obras, informa à população sul-chapadense que é expressamente proibido colocar resíduos sólidos ou qualquer espécie de lixo no canteiro central das Avenidas da cidade.

O recolhimento dos resíduos sólidos de pequenos geradores do centro da cidade é realizado todos os sábados. Então, quem precisar descartar o lixo deve fazê-lo na sexta-feira, o mais tarde possível, ressaltando que os resíduos devem ser depositados na calçada.

A colaboração de toda a população é de extrema importância para que a coleta dos resíduos sólidos seja realizada da maneira mais eficaz e rápida possível.

Os resíduos sólidos são: podas, galhada, madeira, pequena quantidade de construção civil e similar. Entretanto, a limpeza urbana não recolherá mais eletrodomésticos e eletrônicos, assim, esses resíduos precisarão ser descartados diretamente nos Ecopontos.

 

Os Ecopontos, que são limpos regularmente, continuam com sua coleta normalmente. Assim, a população que precisar descartar um resíduo sólido antes do dia da limpeza urbana no seu bairro, poderá levar até o Ecoponto.

A Prefeitura de Chapadão do Sul agradece a compreensão da população.

Cronograma

1ª Semana 2ª Semana 3ª Semana 4ª Semana
Segunda-feira Planalto Sibipiruna Planalto Sibipiruna
Terça-feira Esperança Sucupira Esperança Sucupira
Quarta-feira Espatódia Sucupira Espatódia Sucupira
Quinta-feira Flamboyant Esplanada Flamboyant Esplanada
Sexta-feira Flamboyant Esplanada Flamboyant Esplanada
Sábado Centro Centro Centro Centro

 

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima