Educação

Educação abre processo seletivo com 64 vagas e salário de até R$ 1.675,00

A Secretaria de Educação de Chapadão do Sul está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado para o provimento de cargos e formação de cadastro de reserva de profissionais, com vistas à contratação temporária para atendimento às necessidades de excepcional interesse público por período de 06 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

De acordo com edital publicado na edição do Diário Oficial do Município desta terça-feira, 17, são oferecidas 64 vagas, com salário de até R$ 1.675,01.

A entrega dos formulários de inscrição pode ser feita nos dias 18 a 20 de maio de 2016, das 08h às 10h e das 13h às 16h, na Secretaria de Educação, localizada à Avenida Seis, nº 609, (piso superior), no centro.

O candidato terá obrigatoriedade de entregar o Formulário de Inscrição impresso e preenchido na Secretaria de Educação. Não haverá cobrança de taxa de inscrição. CLIQUE AQUI e acesse o edital completo.

As etapas do Processo Seletivo serão:

Prova Objetiva para os cargos:

Assistente de Serviços Educacionais III-Secretária Escolar, Assistente de Serviços Educacionais III- Monitor de Educação Infantil, Assistente de Serviços Educacionais II- Agente de Merenda, Auxiliar de Serviços Operacionais I- Limpeza.

Prova Prática para o cargo de Agente de Serviços Especializados – Motorista Escolar;

Exame Médico Admissional e Avaliação Psicológica.

A seleção para o cargo de Agente de Serviços Especializados – Motorista Escolar, Assistente de Serviços Educacionais III-Secretária Escolar, Assistente de serviços Educacionais III- Monitor de Educação Infantil, Assistente de Serviços Educacionais II- Agente de Merenda, Auxiliar de Serviços Operacionais I- Limpeza compreenderá em habilidades e conhecimento do candidato através de Prova Objetiva, que será aplicada no dia 21 de maio de 2016, às 13h00, com duração de duas horas, na Escola Municipal Carlos Drummond de Andrade.

Já a seleção para os cargos de Agente de Serviços Especializados – Motorista Escolar compreenderá também exame de habilidades práticas, mediante aplicação de prova prática que será aplicada no dia 29 de maio de 2016, às 07h30, no Pátio de Maquinas da Prefeitura Municipal, localizado à Rua Treze, nº 851, no centro.

Veja abaixo o quadro completo dos cargos:

Clique para ampliar
Clique para ampliar

ASSECOM

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima