Polícia

Exames apontam significativa melhora no quadro clínico de Caio Henrique

A tomografia feita na cabeça do jovem Caio Henrique Oliveira, no último sábado (26), parece ser de outro paciente por revelar um quadro completamente diferente dos danos detectados quando ele chegou à Santa Casa de Misericórdia de Campo Grande, após uma transferência delicada, com vaga “zero”, desde Chapadão do Sul, na última sexta-feira (25).

Os médicos da capital não conseguem explicar a evolução tão significativa do quadro clínico, assim como o diagnóstico da lesão na coluna e uma cirurgia corretiva que talvez nem seja necessária em uma das mãos. Ele segue na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas poderá ser transferido para o quarto e parar de usar sedativos, caso o processo de melhora se continue.

As informações foram confirmadas pela irmã, Gracy Kelli Oliveira (por telefone), na tarde deste domingo (27). Ela estava em uma igreja orando e agradecendo o apoio e as orações recebidas.  Ainda muito emocionada, ela atribui a Deus o fato de Caio estar vivo e ter tido uma evolução considerada milagrosa no quadro clínico.

Fonte: JSNews

O acidente

Jovem sul-chapadense sofre grave acidente em estrada vicinal de Goiás

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima