DestaquePolícia

Homem é morto a pauladas no centro de Chapadão do Sul

Francisco das Chagas Pereira Araújo (45), vulgo Piauí, foi assassinado a pauladas na noite desta segunda-feira (15) em Chapadão do Sul (MS). Os autores do crime são dois andarilhos identificados com Luiz Fernando da Silva (40) e Joedno Oliveira Santana (48). A vítima teve sua cabeça esmagada pelos golpes e parte da massa encefálica espirrou na parede.

O Crime ocorreu por volta das 23h00, em um cômodo nos fundos da Farmácia São Bento, localizada à Avenida Onze, no centro da cidade. O local é usado como moradia pelos andarilhos.

Um funcionário da Farmácia ouviu batidas na parede e, assustado, acionou a Policia Militar, por acreditar que alguém poderia estar tentando arrombar o estabelecimento.

A Policia Militar, ao chegar ao local, encontrou a vítima agonizando.

O Policial  Altimar, de folga naquele momento, ao passar no local tomou conhecimento do ocorrido e saiu em ronda pela cidade quando, próximo ao Terminal Rodoviário, se deparou com os dois suspeitos. Fez a abordagem e acionou a Polícia Militar que constatou que ambos tinham sangue em suas roupas, mãos e nas pernas.

No local do crime, os dois, na maior frieza, afirmaram que foram até o local para matar três pessoas, e que tudo teve origem na briga generalizada ocorrida no último sábado (13) na Praça 23 de Outubro. Segundo os assassinos, o principal alvo era o “Paraguai”.

“Este é o terceiro que eu mato. A mãe dele é que chora, a minha não”, afirmou Luiz Fernando, que disse também ter ficado preso por mais de oito anos no estado de São Paulo.

Joédino disse que já esteve preso várias vezes por roubo, esse é seu primeiro homicídio.

A Polícia Civil esteve no local, colheu todos os dados e fotografou a cena, para o registro do BO.

Informações e fotos: O Correio News

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima