Polícia

Homem não identificado é encontrado morto em carvoaria em Paraíso das Águas

Um homem, com aparência entre 50 e 60 anos de idade, foi encontrado morto em uma carvoaria distante 50 Km de Paraíso das Águas, na tarde de sexta-feira(5). A vítima não possuía nenhum documento de identificação e colegas que trabalhavam com a mesma também não sabiam seu nome e nem sua origem. De acordo com informações apuradas pelo Brito News, os colegas conheciam o homem apenas como “Neguinho”.

Segundo a Polícia Civil, que foi acionada e esteve no local, “Neguinho” teria solicitado à cozinheira da carvoaria que lhe preparasse uma sopa, alegando que estaria muito fraco. Após a cozinheira preparar o alimento, “Neguinho” teria saído para descansar em seu quarto, quando a cozinheira ouviu um forte “ronco” vindo do alojamento, momento em que ela se dirigiu até o local para averiguar o que estava acontecendo e encontrou o homem já sem vida em sua cama.

A Polícia Civil e perícia criminal de Costa Rica (MS) foram acionadas e estiveram no local. O corpo foi removido para Paraíso das Águas e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranaíba (MS), distante 280 Km.

O médico legista, Dr. Pedro Eurico, atestou como causa da morte, infarto fulminante do miocárdio. O corpo retornou para Paraíso das Águas e permaneceu na Funerária Britopax, onde uma papiloscopista de Costa Rica realizou a coleta das digitais do cadáver para identificação.

No final da tarde, o corpo foi sepultado no cemitério municipal Jardim da Saudade, em Paraíso das Águas, como indigente.

Colegas disseram que “Neguinho” era uma pessoa muito reservada e que só dizia que teria extraviado seus documentos há mais de 20 anos e que isto não lhe fazia nenhuma falta. Nem mesmo o primeiro nome ele nunca divulgou. Ninguém soube informar sua origem.

Brito News

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima