DestaquePolítica

Ilumina Chapadão: campanha incentiva população a decorar casas e comércios com motivos natalinos

A Associação Comercial de Chapadão do Sul, ACE, juntamente com a Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores, promove a campanha “Ilumina Chapadão”, que visa estimular os cidadãos a enfeitarem suas casas e comércios, premiando em dinheiro as melhores decorações natalinas residenciais e comerciais.

A premiação para o primeiro colocado, em cada categoria, será de R$ 700; já para os segundos colocados, o prêmio é de R$ 400 cada.

 

Processo

Para participar da ação, basta o cidadão decorar sua casa e/ou seu comércio e enviar um e-mail para iluminachapadao@gmail.com, até o dia 20 de dezembro, as seguintes informações: três fotos do local decorado, nome completo, telefone e endereço.

Os organizadores do evento irão selecionar as 25 melhores decorações de cada categoria e realizar uma enquete aberta ao público, que ficará disponível para votação do dia 21 a 28 dezembro.

O resultado da enquete selecionará cinco comércios e cinco residências, que serão avaliadas pela imprensa local: Diário Chapadense (Marcos Oliveira), Chapadense News (Cesar Rodrigues), O Correio News (Adejair Morais), Mais Notícias MS (Priscila Dalzotto), Jovem Sul News (Norbertino Angeli) e Rádio Cultura FM (Adriano Santos), que irão escolher os vencedores da campanha.

Os quesitos analisados pela Associação e parceiros serão: Tema alusivo ao Natal, Criatividade, Iluminação e Decoração.

Mais informações podem ser obtidas na ACE, à Avenida Onze, nº 232, ou pelo telefone 3562-1558.

A Prefeitura de Chapadão do Sul agradece a parceria existente com o Legislativo Municipal, Associação Comercial e imprensa, e ratifica o convite para que a população enfeite as casas e o comércio sul-chapadense.

Assecom

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima