DestaquePolícia

Manhã de domingo marcada por dois acidentes no trecho entre Costa Rica e Chapadão do Sul

Por volta das 05h30 deste domingo (11) o Corpo de Bombeiros de Costa Rica foi acionado para o atendimento a um acidente de trânsito na MS 306, próximo à rotatória de acesso à fazenda Monarca.

De acordo com informações, Luiz Rech e sua esposa seguiam para a feira do produtor, em um automóvel Fiat Uno, quando Heitor Gouveia, em um pick-up VW Saveiro, invadiu a pista contrária e causou a colisão frontal. Heitor é universitário, morador de Chapadão do Sul e voltava do carnaval em Costa Rica. O casal do Fiat Uno sofreu algumas lesões e foi encaminhado à Fundação Hospitalar de Costa Rica. O universitário não sofreu nenhum ferimento.

Segundo acidente

Ainda na manhã de domingo, no mesmo trecho da rodovia, próximo ao trevo da Usina IACO, outra colisão mobilizou o Corpo de Bombeiros, desta vez do 7º Subgrupamento de Chapadão do Sul.

Segundo os militares, um Golf preto colidiu lateralmente em um pick-up VW Saveiro ocupado por um casal. O condutor do Saveiro ficou preso às ferragens e foi necessária a utilização de desencarcerador para liberá-lo. A vítima, com fratura exposta em uma das pernas, foi encaminhada ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul. A passageira do utilitário e o condutor do Golf nada sofreram.

Imagens e informações: MSTodoDia

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima