DestaquePolícia

Morador de Pouso Alto morre em acidente de moto na MS 320

Um gravíssimo acidente na rodovia estadual MS 320, no distrito de Pouso Alto, em Paraíso das Águas (MS), ceifou a vida de um ex-morador daquela localidade, Mário Márcio Alves Garcia, 42 anos.

O acidente, de acordo com a Polícia, aconteceu na noite deste domingo (11), por volta das 23h00, entre Pouso Alto e a localidade conhecida como Batuíra.

Segundo a Polícia, Mário Márcio retornava para a fazenda de seu pai, no distrito de Pouso Alto, em uma motocicleta Honda 300 CC e na garupa do veículo estava um amigo, identificado como Lucas da Silva Branco, de aproximadamente 20 anos de idade.

O condutor teria perdido o controle da motocicleta em uma curva, saindo pista.

Mário Márcio foi arremessado a uma distância de 12 metros de onde a moto ficou caída e morreu no local. O amigo, que estava na garupa da moto, teria caminhado por mais de duas horas em busca de socorro.

Mário Márcio é filho do empresário e fazendeiro do distrito, Orlando Garcia, e neto do saudoso Oli Garcia, família muito conhecida na região.

Não foi definido ainda o local do velório e sepultamento, já que sua mãe e grande parte dos familiares residem em Três Lagoas.

O corpo foi encaminhado ao IML de Paranaíba (MS) e a previsão é de que somente no final da tarde seja liberado para o velório.

Brito News

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima