DestaquePolícia

NOTII – Policiamento Ostensivo mostra resultados em Chapadão do Sul

Chapadão do Sul está vivendo uma sensação de segurança nos últimos dias, desde que o NOTII (Núcleo de Operações Táticas e Investigativas do Interior) iniciou seus trabalhos. A cidade está mais segura, seja pela redução da criminalidade ou mesmo pela sensação de proteção que a imponente viatura causa aos munícipes.

Em ronda 24 horas por dia, o NOTII conta com duas viaturas, com quatro agentes civis por turno, que trabalham exclusivamente na segurança do município, seja fazendo a ronda escolar, ou no patrulhamento nas ruas e avenidas em busca de criminosos.

O grupo, que logo nos primeiros dias apresentou excelentes resultados, realiza operações táticas e investigativas, que desarticulam o crime organizado no município. Com o fechamento de vários pontos de venda de drogas e a prisão de nomes importantes do crime na cidade, o NOTII conseguiu, inclusive, prender o incendiário de carretas no município.

Para a Presidente do Legislativo, Sônia Maran, a redução da criminalidade e a sensação de segurança é reflexo da ação ostensiva do Notti, que “não dá mole para a bandidagem” e que vem desempenhando um trabalho excelente em Chapadão do Sul.

“Estamos contentes em ver que o dinheiro devolvido dos cofres da Câmara está sendo muito bem utilizado, podemos não conseguir dar um fim à criminalidade, mas vamos reduzi-la a quase nada com o trabalho do Notii”, enfatizou a Presidente.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima