Gerais

Oficina de bordado em chinelo é oferecida para famílias referenciadas no CRAS Parque União

A Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria de Assistência Social, através do Centro de Referência de Assistência Social, CRAS Parque União, deu início nesta quarta-feira (21) à Oficina de bordado em chinelo, para um grupo de 20 mulheres.

O objetivo da Oficina é promover a geração de renda, autonomia, socialização, inserção social, gerando uma fonte de renda para as famílias, bem como, despertar as habilidades manuais, valorizando as potencialidades das mulheres.

A coordenadora do CRAS PARQUE UINÃO, Vera Lúcia, juntamente com sua equipe técnica, participou da abertura do curso dando as boas-vindas a todas as participantes em nome da secretária de Assistência Social, Maria das Dores, que não pode estar presente, mas enviou mensagem de congratulações, desejando um excelente curso.

Na oportunidade foi realizada uma dinâmica de apresentação, com a psicóloga Andreia Cecatto. Na oportunidade a artesã Mariza Odete da Cruz se apresentou e estabeleceu regras gerais para o bom desenvolvimento dos trabalhos.

 

Assecom

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima