DestaqueEconomia

Pagamento do Alvará 2018 com 20% de desconto pode ser feito até terça-feira

Contribuintes de Chapadão do Sul têm até esta terça-feira (20) para efetuar o pagamento e garantir o desconto de 20% na quitação à vista, em cota única, do Alvará 2018 – Taxa Única de Fiscalização de Estabelecimentos, exercício 2018.

O pagamento também poderá ser feito em até três parcelas, com a primeira vencendo também no dia 20 de fevereiro e as demais no mesmo dia dos meses subsequentes.  O não pagamento até o vencimento sofrerá incidência de multas e juros.

De acordo com o edital de notificação, os carnês para pagamento foram entregues no domicílio fiscal do contribuinte e, caso o contribuinte não tenha recebido o carnê até o dia 10 de fevereiro, ou tenha o endereço fiscal alterado, deverá retirar a segunda via do documento de arrecadação no portal da Prefeitura – www.chapadaodosul.ms.gov.br, ou ir até a Central de Atendimento ao Contribuinte – CAC, localizada à Avenida Onze, nº 201, antes da data do vencimento para a obtenção dos descontos previstos. A falta do recebimento do carnê não desobriga o contribuinte do pagamento do Alvará.

A Secretaria de Finanças e Planejamento também informa que os contribuintes que necessitam do Alvará com urgência podem comparecer a Central de Atendimento – CAC para retirar o documento.

A TUFE poderá ser paga nas agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Sicredi, correspondentes bancários, Casas Lotéricas e nos Correios.

Assecom

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima