DestaquePolítica

Pauta da Sessão da Câmara de Chapadão do Sul nesta segunda-feira

PAUTA PARA A 1178ª SESSÃO ORDINÁRIA, DA 1ª SESSÃO LEGISLATIVA, DA 8ª LEGISLATURA, A REALIZAR-SE NO DIA 18/12/2017 – SEGUNDA–FEIRA, ÀS 19h.00.

 

EXPEDIENTE DE VEREADORES

Requerimento nº 99/2017 Vereador Vanderson Cardoso

REQUEIRO à mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Controlador, Luiz Ricardo Cabrera, solicitando para que seja informado a esta Casa de Leis qual foi o motivo pelo qual Chapadão do Sul caiu tanto sua colocação no Ranking de Portais da transparência divulgado pela Rede de Controle da Gestão Pública em Mato Grosso do Sul.

Indicação nº 471/2017 Vereador Vanderson Cardoso

INDICO à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário do SEDEMA, Felipe A. Scorssato Batista, solicitando para que sejam instaladas caçambas para lixo em cada quarteirão da cidade.

Indicação nº 472/2017 Vereador Vanderson Cardoso

INDICO à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Diretor Presidente da ENERGISA – MS, Gioreli De Souza Filho, com cópia ao Prefeito Municipal João Carlos Krug, solicitando a troca de transformador da rede que alimenta o Bairro Planalto no sentido de melhorar o fornecimento de energia elétrica, uma vez que em dias chuvosos, e ventanias, a chave fusível desliga, pois a capacidade do transformador é inferior ao tanto de ligações, deixando grande parte do bairro desprovido de fornecimento de energia, causando prejuízos aos usuários.

Indicação nº 473/2017 Vereador Elton Silva

INDICO à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Obras, transportes e Serviços Públicos, Ivanor Zorzo, solicitando para que seja feito um trabalho para eliminar o mau cheiro de esgoto/fossa, que exala na Feira do Produtor.

Indicação nº 474/2017 Vereador Anderson Abreu

INDICO à mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, solicitando que seja feito um acordo de cooperação entre a Prefeitura Municipal com a UFMS através do Hospital Universitário, afim de que os médicos residentes cumpram estágio em urgência e emergência em Chapadão do Sul.

Indicação nº 475/2017 Vereador Anderson Abreu

INDICO à mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Ivanor Zorzo, solicitando para que sejam iluminadas as passagens sob os viadutos.

Indicação nº 476/2017 Vereador Anderson Abreu

INDICO à mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, João Carlos Krug, com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Ivanor Zorzo, solicitando para que seja construído um ponto de ônibus, na Avenida Goiás esquina com a Rio Grande do Sul.

Moção de Aplausos nº 44/2017 Vereadora Alline Tontini

A Vereadora Alline Tontini da Câmara Municipal de Chapadão do Sul, que está subscreve, dispensadas as formalidades regimentais, encaminha, Moção de Aplausos a Escolinha de Kung Fu da Secretaria de Cultura e Esporte, através da academia Dragões de Fogo, que participaram em Amambaí, da III etapa do Circuito Estadual de Kung Fu Kuoshu, onde conquistaram 42 medalhas, sendo 25 de ouro, 14 de prata e 03 de bronze, além da conquista de quatro troféus. Além disso, a delegação sul-chapadense conquistou o primeiro lugar em luta geral, segundo lugar geral em todas as modalidades.

Moção de Aplausos nº 45/2017 Vereadores

Os Vereadores da Câmara Municipal de Chapadão do Sul, que está subscrevem, dispensadas as formalidades regimentais, encaminham, Moção de Aplausos ao Atleta da equipe de Atletismo Felipe Roniery Pinheiro de Souza, que sagrou-se vice-campeão na prova dos 110 metros com barreiras, na etapa Nacional dos Jogos Escolares da Juventude, evento organizado pelo Comitê Olímpico Brasileiro e organizações Globo que recebem atletas de diversas partes do país e inclusive internacional, onde a única medalha do atletismo de Mato Grosso do Sul a nível Nacional foi do Atleta, que agora está classificado para a competição sul-americana, que acontecerá em breve.

 

MENSAGEM DO EXECUTIVO

– Mensagem nº 58/2017 Encaminha Projeto de Lei nº 55/2017. Executivo que: “PRORROGA O PRAZO DO PROGRAMA DE RECUPERAÇÃIO FISCAL – REFIS, RELATIVO AOS DÉBITOS FISCAIS DE PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS COM O FISCO MUNICIPAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

 

SECRETARIA DAS SESSÕES 15 DE DEZEMBRO DE 2017.

Nayara Santos Bristoti

Assessora Legislativa.

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima