DestaquePolítica

Pista de Skate: Câmara fará a sua parte, prefeito precisa executar a obra

Na tarde de ontem, a Presidente do Poder Legislativo, Sônia Maran, convocou uma reunião, a pedido do vereador Teacher Wagner, com os skatistas do município, com a presença de alguns vereadores e ainda com o Secretário de Esportes, Emerson Willian de Freitas Nunes.

Durante a reunião os esportistas comentaram sobre sua total insatisfação com a administração municipal, uma vez que até o momento pouco foi feito para os amantes do skate. Os jovens afirmaram que uma obra, inclusive, foi iniciada em 2013, mas que quase três anos após o início a mesma encontra-se abandonada e sem previsão de conclusão ou retomada das obras.

content_IMG_2679

Conforme foi acordado em outra ocasião, a Presidente do Legislativo, Sônia Maran, citou que a Câmara está disposta a devolver ao Executivo o montante de aproximadamente 180 mil reais para a construção de uma pista de skate na praça de eventos, mas para que a obra saia do papel é necessário que o prefeito assuma o compromisso, licite e execute a obra.

content__MG_2691

Teacher Wagner solicitou ao Secretário Emerson se há a possibilidade de se efetuar a licitação da obra da pista de skate e posteriormente a Câmara efetuar a devolução do valor ao executivo. A medida seria necessária diante de tantas devoluções que foram feitas ao Executivo com o compromisso da execução e que posteriormente foram esquecidas pelo prefeito.

Por fim, ficou agendada uma nova reunião dos skatistas com o prefeito, para que se chegue a um consenso e que o chefe do Executivo confirme a realização da obra com a devolução dos recursos pela Câmara.

“Estamos com o dinheiro em caixa, é só o prefeito querer, que vocês terão a pista de vocês, mas se for para devolvermos e o dinheiro ser aplicado em outra coisa e não no que foi proposto, não faremos a devolução. Só falta o prefeito cumprir a palavra dele, a nossa nós vamos cumprir, como sempre fizemos aqui”, garantiu a presidente.

content__MG_2688

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima