DestaquePolícia

Polícia apreende duas carretas carregadas de maconha. Um dos motoristas é de Chapadão do Sul

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, nesta terça-feira (22), duas carretas carregadas de maconha.

Segundo o portal G1 MS, uma das carretas foi flagrada em Guia Lopes da Laguna, no oeste do Estado, e o outro veículo em Terenos, município distante 23 km de Campo Grande. As cargas somadas totalizaram 2.062 kg de entorpecente.

A primeira abordagem aconteceu ainda pela manhã, em Guia Lopes da Laguna. Os policiais, ao vistoriarem uma carreta, teriam encontrado 740 kg de maconha escondidos em um fundo falso.

O motorista, preso em flagrante, disse aos policiais que outra carreta também estaria transportando o mesmo produto.

De posse das informações, policiais da Base Descentralizada de Operações Aéreas (BDOA), do Núcleo de Operações Aéreas (NOE) e o Grupo de Patrulhamento Tático da região (GPR) auxiliaram nas buscas, porém, uma Unidade Operacional de Terenos foi que localizou o veículo no município. Este carregado com 1.322 kg de maconha em tabletes. O condutor, um homem de 38 anos, morador de Chapadão do Sul, receberia R$ 10 mil pelo transporte da droga, de Jardim até Campo Grande.

As carretas, a droga apreendida e os motoristas foram conduzidos às respectivas delegacias dos municípios onde foram encontrados.

G1/Midiamax

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima