Gerais

Prefeito participa de apresentação de pré-projeto para novo loteamento em Chapadão do Sul

A empresa responsável pelo possível novo loteamento sul-chapadense, a Financial Imobiliária, apresentou o pré-projeto que deverá ser dividido em sete etapas. Em cada etapa os terrenos somente seriam loteados após a instalação de toda infraestrutura. Além disso, apresentou que o novo loteamento devera ter área comercial e residencial. 

A empresa destacou também que o lote deverá atender à demanda e os interesses da sociedade sul-chapadense, como a preocupação de não ter terrenos triangulares e toda água da drenagem pluvial será feita com bacias de captação, não havendo o despejo de água pluvial em outros pontos da cidade. Após a apresentação os presentes puderam sanar dúvidas e dar sugestões.

Na próxima semana a empresa deverá entregar oficialmente o projeto para que o Executivo Municipal avalie criteriosamente todos os quesitos legais.

Além do Prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, estiveram presentes os secretários Felipe Batista, Sônia Maran e Itamar Mariani, além dos adjuntos André dos Anjos e Ricardo Bannak. Os vereadores Mika, Alírio Bacca, Anderson Abreu, Toninho Assunção, Professor Cicero, Alline Tontini, Vanderson Cardoso e Elton Silva também participaram. O ex-prefeito de Chapadão do Sul, Elo Ramiro Loeff, a Promotora de Meio Ambiente, Fernanda Azambuja, e representante da COMPAS (Comissão Multidisciplinar de Aprovação de Projetos e Parcelamento do Solo) e do Conselho Municipal de Meio Ambiente.

 

Assecom

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima