DestaquePolítica

Prefeito reúne-se com secretários e discute novas metas de governo

Após reassumir o cargo o Chefe do Executivo Municipal de Chapadão do Sul, Dr. Felipe, reuniu-se com os secretários municipais nesta segunda-feira (26) para discutir as novas metas de governo e anunciar mudanças na Administração Municipal.

Dr. Felipe já anunciou o nome da vereadora Tânia Francini como nova Secretária Municipal de Governo, em substituição à Lucimara Bittarelo, exonerada na semana passada.

Outra mudança ocorrida com a volta do Prefeito é a troca na administração do Hospital Municipal. A atual diretora do Demutran, Nilzete Pereira, assumirá o cargo. Nilzet já foi Secretária de Saúde e vereadora.  Possui larga experiência no setor público de saúde. O Prefeito disse que a atual administradora do hospital, Vladia Prandi Franco, foi fundamental no cargo, na reorganização do hospital, e é grato pelos relevantes serviços por elaprestados. “Neste momento político em que vivemos no Município Nilzete Pereira é importante no cargo e Vladia deve seguir em outra função dentro da Secretaria de Saúde”, disse.

Antes da reunião com os secretários, a vice Liza Scheide passou para o prefeito o que foi realizado e decidido durante a sua estada como prefeita interina. “Agradeci imensamente a atuação da nossa vice Liza e ela continua aqui na Prefeitura, nos ajudando a administrar Chapadão do Sul”, disse o Dr. Felipe.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima