DestaqueEducação

Prefeitura de Chapadão do Sul abre processo seletivo para contratação de professores

A Prefeitura de Chapadão do Sul, por meio da Secretaria de Educação, abriu processo seletivo de Professores, para desempenho de função docente, sob a forma de convocação do Município de Chapadão do Sul.

O Formulário de Inscrição e o Edital do Processo Seletivo Simplificado de Professores, contendo toda a regulamentação, estarão disponibilizados para preenchimento e envio, no endereço eletrônico www.chapadaodosul.ms.gov.br.

O formulário de inscrição deverá ser enviado via e-mail para o endereço eletrônico seletiva@chapadaodosul.ms.gov.br, entre os dias 8 e 19 de janeiro de 2018. O Edital e a ficha de inscrição estão no Diário Oficial publicado no dia 20 de dezembro de 2017.

Clique aqui para saber mais.

As vagas disponíveis são para professores de Ciências Naturais, História, Geografia, Artes, Educação Física, Língua Portuguesa e/ou com habilitação em LEM-Inglês, Matemática, Educação Infantil e Professor Regente – 1º ao 5º ano.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Educação, localizada à Avenida Quatro, nº 807, ou pelo telefone (67) 3562-1385.

Assecom

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima