DestaquePolítica

Prefeitura de Chapadão do Sul realizou mais de 80 mil m² de pavimentação asfáltica. Secretaria de Obras segue a todo vapor

Mesmo em meio a chuvas e feriados, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras, segue realizando obras significativas de infraestrutura em Chapadão do Sul.

O que antes era poeira e barro no Parque União hoje são obras: asfalto, meio-fio e galeria pluviais. Já são mais de 80 mil m² de pavimentação asfáltica no município.

Quase toda a pavimentação asfáltica prevista para o Parque União em 2017 está sendo realizada e será concluída até o final do ano, conforme avisado pelo prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, no mês de maio, o ano com maior investimento em galeria de águas pluviais e pavimentação da história de Chapadão do Sul.

O trabalho ainda segue firme com a realização de pavimentação asfáltica nas Avenidas Tocantins e Minas Gerais, além do sistema de drenagem em parte da Avenida Rio Grande do Sul, sob o comando do secretário de Obras Ivanor Zorzo, que agradece o empenho e dedicação de sua equipe que realiza o trabalho para entregar toda demanda municipal dentro do prazo previsto.

  

Na totalidade, deverá ser realizado asfalto em 120.000 m² de vias públicas, representando 15 km de asfalto, colaborando para o progresso e desenvolvimento contínuo de Chapadão do Sul.

Saiba mais: Calçadas: antes da construção é necessário se informar sobre normas no CAC

 

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima