DestaqueEducação

Professores da Rede Municipal de Chapadão do Sul participam de semana pedagógica

Boas vindas é o que a Secretaria de Educação e a Administração Municipal desejam e planejam com muita dedicação, responsabilidade e expectativa, esperando os alunos, professores, funcionários e comunidade escolar para o ano letivo que se inicia.

Tudo começa pela semana pedagógica, na qual as equipes docentes, ao lado da coordenação e dos gestores, dedicam-se à tarefa de planejar acerca de tudo aquilo que será desenvolvido durante o ano.

A SEMED espera uma boa recepção, de todos os docentes, pais, e alunos que, ao adentrarem às escolas municipais, sintam-se acolhidos e orgulhosos com as novas estruturas, reformas, quadro curricular e dependências totalmente pensadas para maior qualidade e segurança de todos.

Na abertura dos trabalhos, o prefeito João Carlos Krug esteve presente, conversando com os docentes sobre a importância e a necessidade de cada um fazer algo mais, ir além daquilo que lhe compete, fazer a diferença com muita disciplina, postura e organização. “Precisamos ser rígidos e firmes na conduta, no posicionamento e na disciplina, mas também devemos agir com muito amor, carinho e profissionalismo” disse o prefeito.

 

Para o secretário de Educação, Guerino Perius, esse ano de 2018 representa um desafio ainda maior para toda a Rede Municipal de Ensino. “Crescermos juntos com todo o município, discutindo a nova Base curricular, a educação integral, a implementação de novas pedagogias, didáticas, capacitações, pautados no Plano Municipal de Educação e nas Deliberações e resoluções aprovadas pelo Conselho Municipal de Educação de nosso município”.

 

Início das aulas

As aulas para os alunos da Rede Municipal de Ensino, Educação Infantil e Ensino Fundamental iniciam no dia 15 de fevereiro, em todas as unidades de Educação de Chapadão do Sul. As atividades para o corpo docente terão começam dia 5.

 

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima