Polícia

Proprietário de rádio web é encontrado morto em Chapadão do Sul

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado às margens dos trilhos da FERRONORTE, próximo ao antigo lixão, em Chapadão do Sul (MS). A vítima, identificada como Luiz Augusto, era cadeirante, proprietário de uma rádio web e DJ, conhecido por participar de diversos eventos sociais na região.

De acordo com o delegado de polícia, Dr. Danilo Mansur, Luiz Augusto foi assassinado há uma semana, em sua residência, por três pessoas identificadas como Lucas, Camila Nogueira e Débora. Todos já se encontram estão presos da delegacia local.

O delegado informou que vizinhos da vítima estranharam o fato de o veículo da mesma ficar estacionado em frente a casa por vários dias e sem notar a presença do proprietário.

Na manhã desta quarta-feira (22) a Polícia conseguiu chegar até Lucas que, após a detenção, confessou o crime e revelou ainda a participação das duas mulheres.

Em seu depoimento, Lucas disse que passavam em frente à casa da vítima quando foram chamados para ajudar a abrir o portão que estaria emperrado. Em seguida, foram convidados a entrar na casa, onde passaram a consumir bebidas. Em determinado momento, segundo o acusado, Luiz Augusto passou a chamá-lo de “viadinho”, quando então, de posse de um fio de energia, começou a enforcá-lo. Nesse momento, relata, uma das mulheres quebrou uma garrafa na cabeça da vítima, que caiu ao chão e começou a “espumar” pela boca.

Após o crime, os três carregaram o corpo no porta-malas do carro e o desovaram próximo à ferrovia.

O corpo foi encontrado ainda com fio enrolado no pescoço. Um balde, pano e a camisa da vítima, usados para limpar a cena do crime, foram descartados no antigo lixão.

Os dois acusados presos serão qualificados por homicídio e ocultação de cadáver.

Camila Nogueira
Lucas
Local onde o corpo foi encontrado

Fonte: OCorreioNews

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima