DestaqueGerais

Quinta-feira acontece a abertura da programação de natal em Chapadão do Sul

A decoração montada nas principais avenidas e praças da cidade já está quase pronta, e nesta quinta-feira (03) uma solenidade em frente ao Paço Municipal abrirá a programação do natal e final de ano em Chapadão do Sul.

A Prefeitura, em uma ação conjunta entre as Secretarias de Assistência Social e Cultura e Esporte. está preparando diversas apresentações culturais para a abertura oficial do natal na cidade.

Acontecerão apresentações musicais, teatro sobre o natal com o Projeto Música e Arte, além da inauguração da iluminação especial.

A decoração foi montada nas Avenidas Dezesseis, Onze, Seis e Oito, além da Praça de Eventos, Praça de 23 de Outubro, Praça da Avenida Goiás, rotatórias, prefeitura, entre outros pontos. O tradicional presépio está na Praça de Eventos.

Este ano, em função da contenção de gastos, a decoração não terá novidades, com a utilização do material de anos anteriores, sendo apenas feita a reposição de lâmpadas queimadas. Foram montados símbolos natalinos, como árvores, guirlandas, anjos, luminárias, estrelas e outros.

Toda população está convidadaa prestigiar a abertura do natal, na quinta-feira, dia 03, a partir das 19 horas, em frente à Prefeitura.

Fonte: ASSECOM

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima