Esporte

Recreio nas Férias terá ação no Centro Aquático Municipal nesta quarta-feira

Com muita animação e alegria o Projeto Recreio nas Férias está sendo um total sucesso entre as crianças sul-chapadenses. O projeto que acontece nas segundas, quartas e sextas-feiras, em lugares alternados de Chapadão do Sul, conta cada vez mais com a presença das crianças.

Confira os próximos locais: (Todos são às 14h)

31/01 – Quarta-feira – Centro Aquático Municipal

02/02 – Sexta-feira – Praça de eventos (Brinquedos Infláveis)

Recreio nas Férias

O Projeto Recreio nas Férias, em uma parceria realizada entre a Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, está sendo um sucesso em Chapadão do Sul.

Esse Projeto tem como objetivo proporcionar às crianças, atividades lúdicas e prazerosas, que entretêm e ajudam no desenvolvimento das habilidades dos pequenos, além de auxiliar os pais durante o período de férias escolares, oportunizando lhes a prática de atividades de lazer, esportivas, cultural e de recreação, como forma de ocupação sadia do tempo livre, visando o desenvolvimento saudável do corpo e da mente.

As ações serão realizadas três vezes por semana em locais diversificados, para mais informações o telefone para contato é (67) 99985-2412. O projeto é gratuito, aberto ao público, para crianças até 17 anos.

Aseecom

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima