Novelas

Resumo dos capítulos das novelas

Resumo dos capítulos das telenovelas desta terça-feira (05).

GLOBO

MALHAÇÃO

Em virtude do futebol não haverá exibição do capítulo de hoje.

NOVO MUNDO

Em virtude do futebol não haverá exibição do capítulo de hoje.

PEGA PEGA

Douglas desconfia do envolvimento de Malagueta no roubo. Malagueta impede Mônica de fugir do hotel. Eric avisa a Luíza que ela precisa se preparar para dizer a Pedrinho que ele não receberá de volta o dinheiro que estava com Agnaldo. Siqueira aceita a volta de Domênico à delegacia. Lígia inventa que deseja ser a melhor amiga de Sabine. Timóteo avisa a Athaíde que a forma de achar o documento que está com Arlete é entrar na casa dela e simular um assalto. Bebeth diz a Luíza que sempre ouviu de Maria Pia que os pais dela brigavam constantemente por causa de dinheiro. Eric pede a Ingrid sigilo a respeito de um recado que recebeu. Siqueira começa a interrogar Agnaldo sobre o roubo no hotel.

A FORÇA DO QUERER

Zeca vê quando Jeiza desce do carro de Caio. Jeiza confessa a Cândida que gostou de ter beijado Caio. Caio questiona Irene sobre Solange. Silvana tenta convencer Eurico de que a assinatura nos cheques não é do empresário. Jeiza marca um jantar com Caio, e Alan aconselha a pupila a ter calma. Rubinho pede que Bibi negocie um armamento com bandidos e Alessia alerta a amiga. Joyce rejeita Ivana e Zu a conforta. Cândida comenta com Edinalva e Ritinha que Jeiza recebeu flores de Caio. Eurico cede em fazer um cartão de crédito para Elvira. Elvira pensa em pedir ajuda a Sabiá para encontrar Solange/Irene. Joyce decide cortar a mesada de Ivana. Simone sugere que Ivana adote o nome de Ivan. Ritinha conta para Zeca que Jeiza beijou outro homem. Bibi perde a negociação de armas com os bandidos.

 

RECORD

O RICO E LÁZARO

Asher diz ter esquecido as lembranças ruins. Nebuzaradã fica desconfiado. Zac, Absalom e Nicolau negam qualquer envolvimento na morte de Chaim. Lior pede para Asher manter a calma. Beroso encontra Sammu e avisa que o Lobo de Judá retornou em grande estilo. Matias promete largar o jogo. Zelfa questiona Joana sobre o noivado com Zac. Asher compra roupas novas para Lior. Zac convida Joana para acompanha-lo na cerimônia de homenagem ao rei. Para impedir a ida de Asher à cerimônia, Lior o golpeia na cabeça. Joana se recusa a tratar Nebuzaradã com cordialidade. Absalom conversa com Nicolau e diz que ajudará Zac caso Asher reapareça. Asher consegue se soltar e deixa o quarto. Ele chega ao local da cerimônia e avista Joana ao lado de Zac.

BELAVENTURA

Pietra está muito surpresa diante de Enrico e Otoniel. Enrico fica um pouco desconcentrado. Cedric reclama com Nodier que o rei está deixando-o fora de todas as decisões importantes. Pietra não aceita o pedido de casamento, pois ele ainda tem compromisso com outra prometida. Jacques avisa Brione que se seu pai não salvar Lizabeta, ele se voltará contra o pai. Enrico e Pietra estão ao lado de Lizabeta e reclamam que Severo já deveria ter chegado com o antídoto. Severo chega ao castelo e entra com Marion e encontra Otoniel sentado no trono. Otoniel reclama do atraso e pede o antídoto para salvar Lizabeta. Severo propõe renegociar o acordo antes. Severo encara Otoniel. Severo diz que o duelo entre Enrico e Jacques deve começar imediatamente.

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima