Social

Rotary Club prestigia a penúltima noite da 31ª Semana Farroupilha

Na reta final das festividades alusivas às 31ª Semana Farroupilha, o CTG Cultivando a Tradição recebeu, na noite desta terça-feira (19), o Rotary Club de Chapadão do Sul, que realizou no Galpão Crioulo a sua reunião solene.

Convidado a fazer parte da mesa, Airton de Aguiar falou da satisfação e do orgulho em pode receber o Rotary Club nas festividades da Semana Farroupilha, algo que já se tornou tradicional em Chapadão do Sul. O Patrão do CTG disse ainda estar muito feliz em conhecer o trabalho social realizado pelo Rotary, especialmente no município, e espera que esta parceria entre as entidades tenha continuidade.

Laerte Bemme, Presidente do Rotary Club de Chapadão do Sul, em um breve relato, falou das atividades da organização e, especialmente, em Chapadão do Sul, beneficiando entidades como a APAE e o Centro Socioeducativo Nª Srª das Graças, entre outras.

Após a reunião foi servido o jantar. Nesta noite especialmente preparado pelo casal Adriano e Vanessa Loeff e equipe. O “arroz carreteiro com carne de sol” reuniu cerca de 400 pessoas na penúltima noite dos festejos tradicionalistas.

Hoje, quarta-feira (20), Dia do Gaúcho, às 18h00 acontece o arriamento das bandeiras e a extinção da Chama Crioula. Logo em seguida, às 19h00, grande show de encerramento e, às 20h00 o jantar, frango com gueiroba, patrocinado pelos vereadores. Todos estão convidados a participar. O valor do jantar é de apenas R$ 15 por pessoa.

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima