AgronegócioDestaque

Rubens Catenacci apresenta ao prefeito João Carlos Krug os novos produtos da Fazenda 3R

O Embaixador da Carne de Mato Grosso do Sul, Rubens Catenacci, esteve em Chapadão do Sul nesta sexta-feira (5) para o pré-lançamento do cupim temperado e da linguiça de boi que a Fazenda 3R começa a produzir e que, dentro em breve, estará em todos os supermercados da cidade e região.

O prefeito João Carlos Krug disse que vê com alegria esse lançamento e parabenizou o pecuarista, dizendo que a Fazenda 3R tem capacidade para produzir carne de qualidade, com produtos de venda direta. “Aprovo esse cupim e a linguiça e como sei que a carne é de qualidade, o produto será bem aceito pela nossa população”, disse João Carlos.

Sobre o lançamento dos produtos, Rubens Catenacci fala que esse é o diferencial que o mercado estava precisando. “Hoje temos o melhor cupim do Brasil e estamos promovendo a versão temperada que trará mais praticidade para os consumidores. Além disso, o diferencial e a novidade estão por conta da linguiça fabricada com carne de boi. Posso garantir que as pessoas vão se surpreender com o sabor”.

Rubens Catenacci é considerado uma das 100 personalidades mais influentes no agronegócio no Brasil, mostrando que o produto fornecido pela Fazenda 3R esbanja qualidade. “Hoje levamos o nome de Figueirão para todo o resto do Brasil por meio do gado Nelore produzido em nossa sede”, disse o pecuarista.

Assista ao vídeo e saiba por que é a melhor carne do Brasil.

MS Todo Dia

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima