DestaquePolítica

Sem tempo para descanso, Secretaria de Obras de Chapadão do Sul reforma Escolas Municipais e Feira do Produtor

Se o tempo não colabora para a continuação da pavimentação asfáltica em Chapadão do Sul, no início de 2018 a Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Públicos dá prosseguimento ao seu efetivo trabalho nas melhorias da infraestrutura do município, que foram destaques no primeiro ano da atual administração, trazendo ainda mais alegrias para a população.

Com muita dedicação a Secretaria de Obras está realizando a reformas das três escolas municipais da cidade e, em breve, também irá para as escolas do Campo, finalizando com os reparos nas creches municipais.

A Feira do Produtor, localizada na esquina da Avenida Rio Grande do Norte com a Rua Brasil, também está passando por melhorias. O sistema hidráulico está sendo modernizado, colaborando para o desenvolvimento do local que recebe centenas de pessoas nos dias de feira.

 

Rede de Esgoto

As três Escolas Municipais e a Feira do Produtor foram ligadas à rede de esgoto da Sanesul, nas obras realizadas pela Secretaria. Até a reforma, os locais utilizavam fossa séptica. O próximo prédio a receber a ligação à rede de esgoto será o Terminal rodoviário. Esse é um trabalho que a Secretaria continuará realizando em todos os locais públicos.

     

  

 

Assecom

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima