DestaqueEsporte

SERC perde em Corumbá e agora só a vitória interessa

Diante de um público empolgado de 3.095 pessoas e uma renda de R$ 21.475, o Corumbaense venceu por 2 a 1 e deu um passo importante no primeiro jogo das quartas de final contra a equipe da SERC, no Arthur Marinho. Com o resultado, o Carijó da Avenida reverteu a vantagem e agora pode até empatar no próximo jogo que estará classificado para a próxima fase do Campeonato Estadual.

Com maior volume de jogo, empurrado pela torcida que vibrou durante os 90 minutos, o Corumbaense pressionou o time visitante, que conseguiu encaixar algumas jogadas perigosas com o habilidoso atacante Kanu. A SERC ainda teve um pênalti marcado aos 32 minutos do primeiro tempo em cima de Michel, número 11. Ele mesmo bateu e desperdiçou, jogando pela linha de fundo, à direita do gol de Alisson.

No segundo tempo, aos 19 minutos, após cruzamento pela direita de Madson, Kéverson só empurrou livre dentro da área para fazer o primeiro do Carijó da Avenida e o seu terceiro gol no campeonato.

Um minuto depois, também após cruzamento pela direita, a bola encontrou a cabeça do atacante Tuia para ampliar para o Corumbaense. O cruzamento partiu de Jullyan, que entrou no lugar de Rosalen durante o intervalo.

Aos 38 minutos, após bate-rebate dentro da área, Kanu fez o gol da SERC e o time de Chapadão do Sul pressionou o Carijó da Avenida nos momentos finais. Porém, o Galo Pantaneiro conseguiu segurar o resultado. Corumbaense 2 x 1 Chapadão.

No próximo domingo (05) a SERC recebe em sua casa o Corumbaense, que vem com a vantagem do empate. Ao tricolor Sul-chapadense só a vitória interessa. A partida acontece às 15h00.

Fonte: Diário Corumbaense

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima