Agronegócio

Sindicato Rural de Chapadão do Sul participa de premiação do Projeto Agrinho

O Sindicato Rural de Chapadão do Sul participou, na última quinta-feira (26/10), da entrega da premiação do Agrinho, projeto desenvolvido em parceria com o SenarMS junto às escolas Municipais e Estaduais de Chapadão do Sul e Paraíso das Águas.

Chapadão do Sul ficou em 3º lugar na categoria Redação, com a aluna Caroline Gabrielli Lourenço Novo, do 4º ano da Escola Aroeira. A professora Janaína Aparecida da Silva também foi premiada.

Paraíso das Águas conquistou o primeiro lugar com o projeto Experiência Pedagógica, da professora Aline Comar da Silva e do coordenador da escola, Alex Alves Sampaio.

O Agrinho é aplicado em Chapadão do Sul e Paraíso das Águas pelo segundo ano consecutivo, de um total de 56 municípios atendidos.

“Ficamos muito felizes com o resultado, pois o trabalho é desenvolvido em uma parceria entre o Sindicato e Senar. Como Paraíso não possui sindicato, é atendido por Chapadão do Sul e, para nós, a conquista de duas colocações junto ao projeto é de extrema importância, pois mostra que o Sindicato é parceiro dos municípios e busca, cada dia mais, atuar junto à comunidade”.

Fonte: Sindicato Rural de Chapadão do Sul

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima