DestaquePolítica

Sônia Maran é a nova Presidente da Câmara

A Câmara de Vereadores de Chapadão do Sul (MS) realizou nesta segunda-feira (17) a eleição da nova Mesa Diretora para o ano de 2015.

Concorreram ao cargo de Presidente da Casa os vereadores Abel Lemes e Sônia Maran. Em uma disputa acirrada, a votação secreta elegeu Sônia Maran com cinco votos, contra quatro do seu oponente.

Na Sessão Ordinária, realizada logo após a eleição, a atual Presidente, Rosimari Cruz deu posse à nova Mesa Diretora, que ficou assim composta:

Presidente: Sônia Maran

1º Vice-Presidente: Alírio José Bacca

2º Vice-Presidente: Wagner Inácio

1ª Secretária: Rosimari Cruz

2º Secretário: Elton Silva

As Comissões Permanentes somente tomarão posse no dia 02 de fevereiro de 2015, data da primeira Sessão Ordinária do ano.

A nova Presidente eleita, em seu discurso, agradeceu a todos que nela depositaram seus votos e prometeu principalmente, trabalhar em equipe e contar assim com a competência dos colegas e servidores. Elogiou o trabalho de Wagner Inácio e Rosimari Cruz, primeiros presidentes da atual legislatura.

Abel Lemes, por sua vez, agradeceu aos colegas e disse ser pego de surpresa pela realização da eleição nesta data e ainda questionou a falta de divulgação do pleito, porém, considerou válida a votação e o resultado final.

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima