DestaqueEducação

Sul-chapadense é destaque estadual em concurso do Detran

Segundo melhor trabalho da categoria
Segundo melhor trabalho da categoria

Chapadão do Sul (MS) foi destaque no Concurso Estadual do DETRAN/MS, do ano letivo de 2013, direcionado aos profissionais da educação e estudantes das escolas públicas e privadas, cuja premiação foi divulgada recentemente.

Na Categoria Estudante do Ensino Fundamental, 1º ao 4º, o Mosaico elaborado pela aluna Anna Júlia Steinle Melo, do Colégio Maper, foi considerado o segundo melhor trabalho do estado.

Anna Júlia é filha do empresário Danilo Melo e da professora e vereadora Tânia Francini e recebeu como prêmio um vídeo game X-BOX.

Com o tema “A mobilidade, acessibilidade e diversidade no cotidiano, suas características e o respeito à diversidade no ambiente urbano e no campo”, o concurso teve por objetivo motivar a comunidade escolar a refletir e produzir trabalhos acerca dos temas citados.

Além de premiar os melhores trabalhos, a competição envolveu a comunidade escolar e fez com que os alunos se transformassem em promotores e multiplicadores de novas perspectivas de melhorias no trânsito.

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima