DestaqueSocial

Terça-feira marcada por homenagens, agradecimentos e troca de comando no CTG Cultivando a Tradição

O CTG Cultivando a Tradição, de Chapadão do Sul (MS), realizou nesta terça-feira (5) o 2º Café com Lideranças, organizado pela patronagem.

O evento teve por objetivo maior a prestação de contas dos dois anos da gestão (2016/2017) do empresário Airton Felini de Aguiar frente ao CTG.

A Patroa Maristela Nascimento, em um discurso emocionado, falou das suas origens, na longínqua São Luiz Gonzaga, sua terra natal, das dificuldades enfrentadas no início da gestão frente ao CTG Cultivando a Tradição, da superação e dos objetivos alcançados. Aproveitou o momento, ainda, para agradecer a todos que caminharam juntos nesta jornada e para algumas homenagens, dentre elas, ao arquiteto Tiago Andres, Fernando Mafred e Geverson Sartori, pelo empenho e dedicação aos assuntos de interesse da entidade.

Airton Felini, em seu último pronunciamento, também fez seus agradecimentos, em especial ao Poder Público de Chapadão do Sul, Executivo e Legislativo, que nunca mediram esforços para apoiar o CTG na sua árdua tarefa de manter acesa a “chama” da tradição e da cultura gaúcha.

Após os discursos, aconteceu a entrega das chaves do CTG ao novo Patrão Sandro Bandeira que, ao lado da esposa Luciana, apresentou a sua patronagem e alguns diretores de departamentos. A equipe completa será definida no decorrer dos próximos dias.

Alex Moreira, 2º Peão Veterano da CBTG (Confederação Brasileira da Tradição Gaúcha), tradicionalistas e simpatizantes prestigiaram o acontecimento, com direito a degustar uma mesa farta de iguarias especialmente preparadas pela organização.

O vereador e 1º vice-presidente da Câmara de Vereadores, Toninho Assunção, representou a classe política e o Legislativo Municipal. 

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima