DestaqueGerais

Vamos decorar nossa Chapadão do Sul neste Natal? Participe da enquete

Dezembro está chegando e com ele antigos costumes e formas para celebrar o Natal e o Ano Novo.  Em muitos lares não podem faltar, a árvore de Natal e o presépio, símbolos que, para os Cristãos, representam o nascimento de Jesus. A figura do carismático Papai Noel também se faz presente em todos os lugares, desde as casas, escolas e o comércio.

Por isso, pensando em um Natal mais belo, alegre e participativo, em um ano que a população sul-chapadense vive uma nova era, com a perspectiva de retomada do progresso e da credibilidade no município, a ACE, Associação Comercial, em parceria com a Prefeitura e Câmara de Vereadores, lançou uma enquete para saber a opinião dos moradores e do comércio em geral sobre os enfeites natalinos.

O presidente da ACE, Paulo César Rosa, avalia que as entidades estão unidas para ouvir a população. “Se cada cidadão fizer a sua parte, enfeitar a residência, o comércio, adotar uma árvore ou o canteiro em frente ao seu estabelecimento e decorar com clima natalino, a cidade ficará mais bela. Precisamos saber apenas qual é a verdadeira intenção da nossa população. Se a população quiser, se o comerciante quiser, todos vão apoiar”, finaliza.

A pesquisa que tem o apoio do Diário Chapadense e está disponível clicando aqui ou no banner na lateral da página.

Na pesquisa, o internauta poderá opinar, dizer da sua vontade ou não em participar e ainda deixar a sua sugestão.

A participação de toda população é essencial para termos o verdadeiro natal com a cara sul-chapadense.

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima