DestaqueSocial

Vem aí o Congresso Aviva Jovem da Igreja Presbiteriana Independente

Congresso terá ministração e louvores para atrair público no carnaval

De 10 a 13 de fevereiro, a Igreja Presbiteriana Independente de Chapadão do Sul, em parceria com o presbitério Vale do Rio Aporé, realizará, em sua sede, o Congresso Aviva Jovem.

O evento, promovido anualmente no feriado de carnaval, reúne jovens das cidades de Chapadão do Céu (GO), Costa Rica, Paranaíba e Cassilândia. Mais de 200 jovens participarão desse encontro.

O Congresso Aviva Jovem contará com a participação do pastor Luciano Andrian, de Apucarana (PR).

A 29 dias do início, o Congresso já chama atenção no Facebook, onde muitos já atualizaram suas fotos de perfil com o tema do evento e a Fan Page

Durante os dias de congresso, os presentes poderão participar das ministrações, louvores, além de uma programação recheada de atividades para atrair o público de todas as idades. Haverá também intérprete de libras para deficientes auditivos.

Faça sua inscrição pelo telefone (67) 3562-1618 e/ou 99967-0900, ou ainda na sede da Igreja Presbiteriana Independente, localizada à Avenida Seis, nº 1432 – Centro, Chapadão do Sul.

O evento começou em 2013 em Chapadão do Sul, e percorreu as demais cidades do Presbitério Vale do Rio Aporé. Este ano volta a ser realizado aqui, com a visão de um novo ciclo, intitulado Aviva Jovem, que tem o propósito de chamar a atenção para um novo tempo de avivamento sobre a igreja.

Para participar do grupo no WhatsApp clique aqui, curta a Fan Page  e para atualize a sua foto de perfil do facebook com o tema.

Fonte: Assessoria de Imprensa Aviva Jovem

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima