DestaqueEconomia

1º Chapadão Burguer Fest movimentou segmento e ainda ajudou instituições

A novidade gastronômica de Chapadão do Sul, 1º Chapadão Burger Fest, foi um verdadeiro sucesso entre as nove empresas participantes e os milhares de clientes que puderam aproveitar um hambúrguer especial com preço acessível. A ação ocorreu entre os dias 18 e 24 de outubro.

O evento foi realizado pela Prefeitura de Chapadão do Sul, através da SEDEMA, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, em parceria com a ACE, AiqFome e hamburguerias do município. O objetivo foi fortalecer o comércio destes segmentos e entregar produtos de qualidade e diversidade à população sul-chapadense.

No total, as nove hamburguerias venderam mais de 500 hambúrgueres especiais para o evento, e doaram quase R$ 2 mil para as entidades parceiras.

A Prefeitura de Chapadão do Sul e a SEDEMA parabenizam as empresas participantes e os parceiros pelo desenvolvimento e ação do projeto e agradecem aos clientes que fizeram o sucesso deste evento. A SEDEMA está de portas abertas para empresas que desejem fazer ações de fomento aos mais diversos setores do nosso município. O telefone para contato é o (67) 3562-1821.

Fonte: Assecom Prefeitura

Mostrar Mais

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima